Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Sou romântica Gosto de apreciar a natureza, ouvir o barulho da chuva caindo na grama e todas as coisas simples que nos dão prazer e alegria.

9/07/2005

Avaliando as nossas construções...



Estamos iniciando uma nova capacitação e esperamos trocar idéias e informações.
Este espaço também é seu. Por isso, comente, sugira, critique e explore este espaço avaliando o nosso trabalho e apresentando novas idéias para que todos nós possamos melhorar e crescer.
Ao final de cada dia de capacitação você deverá acessar este blog e expressar as suas idéias dizendo:
O que eu aprendi hoje?
Que dúvidas ainda tenho?
O que você achou dos textos apresentados?
Que conexões podemos estabelecer com a nossa prática?
De que forma podemos melhorar o nosso trabalho a fim de atender às suas necessidades?

13 Comments:

Anonymous Angela Lage said...

Teste

Angela Lage

sexta-feira, 09 setembro, 2005  
Anonymous Vitor Hugo said...

Achei o encontro muito produtivo e, mesmo entendendo um pouquinho, vi que a busca é importante e que a tentativa e a busca é importante para revermos os processos interiores. Acredito que teremos um bom trajeto. Com carinho...

sábado, 10 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Gostei do texto sobre o lápis, acrescentou bastante na minha forma de ver o uso das novas tecnologias. Estou motivado e espero que o curso seja tão interessante quanto esta aula.

sábado, 24 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Rio, 24/09/05

Fiquei feliz em reencontrá-la. Boas lembrnças povoaram meus pensamentos.
Quanto às aulas foram muito agradáveis e produtivas. Não deu nem para sentir as manhãs passarem.
Vamos trabalhar para que todos os encontros sejam assim. Afinal são manhãs de SÁBADO e não dá para desperdiçar.
Só estou um pouco preocupada, com o tempo, em relação a montagem do projeto.

Beijos,

Conceição

sábado, 24 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Gostei das aulas;Pude perceber a diferença entre o fazer do Pc como um caderno eletrônico e uma atividade da Informática educativa

sábado, 24 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Na semana passada estava me sentindo um peixe fora da água. Mas tive a ajuda do meu amigo / parceiro com divido o computador.Comecei a aprender me jogar na água e nadar sozinha. Pois até então vivia nadando com ajuda de meus filhos.Agradeço ao Glaco, pelo incentivo.

sábado, 24 setembro, 2005  
Anonymous Fátima e Clara said...

Estamos aprendendo muito. Os textos são interressantes, as técnicas ( e orientações) são excelentes. O texto " o lápis" amplia nossa visão sobre o uso do novo na educação e alerta para não sermos os anciãos , profissionais sem visão , presos a seus conhecimentos técnicos, sem criatividade e medrosos. Viver é compartilhar.

sábado, 24 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Foi muito bom,chequei com o pé atrás,masfoi tão interessante que nem senti o tempo passar e o curso me despertou algumas verdades internas de que é preciso ousar e tentar sempre. Estou bastante motivada e certa de que vou sair segura e determinada.

Celia.
24/09/05

sábado, 24 setembro, 2005  
Anonymous sandra said...

Cada aula tem sido pautada por novas aprendizagens e gerado grande motivações para aprofundar o assunto.
Como teremos apenas mais 7 aulas, gostaria de sugerir que os textos(excelentes)pudessem ser entregues na semana anterior,para serem lidos em casa,deixando mais tempo para as discussões e realização das atividades.Acrerdito que desta forma poderíamos ganhar um pouquimho mais de tempo para receber suas informações e experiências no campo da Imform,ática Educativa.

terça-feira, 27 setembro, 2005  
Blogger Construindo juntos said...

Olá colegas

Que bom podermos nos comunicar utilizando esta nova ferramenta!
Estou gostando imensamente da participação de todos vocês nas aulas e feliz por estarmos aprendendo juntos.
Beijos
Angela Lage

quarta-feira, 28 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Espero que o que lhe aconteceu não seja grave e que você tenha um rápido restabelecimento.
Te cuida!

O último encontro manteve o nível dos anteriores - excelente.
Conhecer melhor o programa utilizado nos laboratórios das escolas foi muito legal e pôde ser imediatamente colocado em prática.
Esta semana levei minha turma do PEJA para o laboratório com muito mais segurança e empolgação. Os alunos produziram textos, formataram, salvaram o trabalho, ... Considerei a aula muito produtiva. Só não deu tempo de saber a opinião deles, vou fazer a avaliação na 2ª feira.

Boa recuperação para você e uma feliz semana para todos.
Beijos,
Conceição

domingo, 02 outubro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Estou com saudades.Espero que vc esteja melhor. Estou lendo as apostilas e adorando.Quando nos veremos agora ?

sexta-feira, 28 outubro, 2005  
Anonymous sandra said...

Não tenho tido tempo de avaliar as aulas porque a cada aula um "mundo" de opções se abrem .A vontade é por em pratica todas as informações.
A cada aula percebo o quanto podemos reformular e transformar o fazer pedagógico de maneira mais eficiente.Falta tempo...Esta época,final de período letivo é um pouco complicado...
Tenho aprendido muito e sempre mais motivada a aprender mais.As dicas tem fornecido ferramentas para que eu possa continuar buscando mesmo quando o curso acabar.
Gostaria de manter uma aperfeiçoamento constante.
Adorei a página do yahoo,mas ainda não consegui aproveitar tudo.
Angela,
Obrigado por ter me dado o anzol e ensinado a pescar(por enquanto peixinhos...)

sexta-feira, 18 novembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home